domingo, 23 de janeiro de 2011

Praser eu sou seu amor vim fazer seu destino

Passaram-se 17 anos até o amor se apresentar a mim,
Eu já começará a acreditar que ele nunca existiu...
Foi ai que ela apareceu e meu coração disse
Sim!!O amor que me tirou o fôlego e fez meu coração ir a mil...

Comecei a criar uma história esperando um final feliz,
Fiz a maior investida, com certeza eu comecei a sonhar...

Um ano se passou e o final estava para chegar,
Como em uma novela eu decidi me declarar...

O destino me perguntou
Você acredita no amor?
Eu sem esperanças disse
Amor? Estações mudam, mas pessoas não...

Aprendi q textos e declarações de amor não funcionam,
desde o começo ela não se interessou...

Agradeço, pois nenhuma gota de lagrima nesse tempo pingou...
Olhei para o lado e vi uma bela garota linda
Na verdade ela sempre esteve lá...

Eu estava cego e quase deixei um outro amor passar,
Peguei em sua mão, senti que ela tremia...

A abracei, senti que seu coração palpitava como um vulcão...
Ela disse que eu a podia lhe chamar de minha,
A ela dei a chance de uma nova paixão...

Moral: Não corra atrás de quem você ama, deixe a vida trazer quem você merece...

NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário